Sejam Bem Vindos!!

Jesus Cristo Mudou meu ViVer,É a Luz que Ilumina meu ser...




sábado, 8 de janeiro de 2011

Veja Deus como seu protetor


Leia Salmos 12:1-8 e Reflita
"Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados,me levantarei agora,diz o Senhor;porei em salvo aquele para quem eles assopram"(Salmos 12:5).Sei o que é viver na "parte errada da cidade",onde pessoas são assassinadas,brutalizadas,e roubadas.Onde não era seguro sair de casa.Temer pela minha segurança tornou-se um estilo de vida.Ninguém continua no lado errado da cidade se tiver condições de viver em outra parte.
Depois que conheci o Senhor,meu maior consolo foi saber que podia confiar nele como meu Protetor.Deus promete levantar-se e proteger os oprimidos e os necessitados de seus opressores.Deus fez isso comigo.Ansiei intensamente por segurança durante anos,e sei que ele esta comigo.
Jamais devemos deixar de pedir a proteção do Senhor em nossa vida.Não deveríamos entrar num Avião,Trem ou automóvel sem antes louvá-lo como nosso Protetor.Não deveríamos começar um dia sem pedir-lhe proteção e agradecer por ela antecipadamente.Quantas vezes fomos protegidos e poupados do mal ou de desastres sem sequer ter consciência disso?
Lembre-se,Deus também promete protegê-lo dos que a caluniam ou tentam destruir sua reputação sem causa justa."Minha é a vingança e a recompensa,ao tempo em que resvalar o seu pé;porque o dia da sua ruína está próximo,e as coisas que lhes hão de suceder se apressam a chegar"(Dt 32:35).Ele ouve seus gemidos em oração.Conhece suas necessidades.Sua vida está a Salvo nas mãos dele.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entregue Seu Trabalho a Deus


Leia Salmos 90:1-17 e Reflita

"E Seja sobre nós a graça do senhor,nosso Deus;e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;sim,confirma a obra das nossas mãos"(Salmos 90:17)

O que sua lista de"Coisas para fazer" contempla Hoje? conseguir um emprego,Limpar a casa,cuidar de alguém? Você às vezes se sente como se estivesse sempre ocupada,sempre em atividade,mas no fim do dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ter feito?E quanto ao Trabalho?pede regularmente a Deus que o Abençoe?
O Salmista reconheceu que as pessoa"são como a erva que cresce de madrugada;de madrugada,cresce e floresce;à tarde,corta-se e seca"(Sl 90:5-6).Nossos dias são literalmente contados."A duração da nossa vida é de setenta anos,e [...]alguns,pela sua robustez,chegam a oitenta anos"(Sl 90:10).A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe.
Devemos adquirir o hábito de,ao acordar,entregar nosso dia ao Senhor.Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento."Fiel é o que vos chama,o qual também o fará"(1 Ts 5:24).
Quando Você agradece a Deus e lhe entrega o Controle de tudo o que faz,até os mínimos detalhes de seu dia,ele a orientará.

Orando Naum 1:7


Obrigado,Senhor,Por Seres Um Refúgio para Mim em Tempos de Tribulação e por amares a Todos que confiam em Ti.

"Os Cristãos Estão Perdendo seu Poder e Influência"

"Os Cristãos estão perdendo seu poder e influência" Oii gente,desculpa a demora de postar meses e tal!
Então pensei em que postar!
Ganhei um Biblia da Mulher novaaa..
tha bom isso é papo para outra postagem,mas então voltando a frase"Os cristãos estão perdendo seu poder e influência pq estão perdendo sua característica de "SEPARADOS" "CharleneKaemmerling
Essa frase faz você meditar e realmente meditei demais!

Em tudo o que está acontecendo,em bandas novas que estão aparecendo,que dizem ser Gospel [acho isso muiito ridículo]

Desculpa meninas se vocês curtem ,rock gospel,swingueira gospel,forró gospel,emo gospel e outras bandas!!

Porque o que eu entendo de tudo é que Deus é SANTO e santo quer dizer SEPARADO!

Como é que nós vamos ser Santos ou SEPARADOS
Se estamos parecidissimos com o mundo?

As mesmas roupas,mesmo tipo de música,mesmo modo de falar, de agir.

já ouvir falar que e é claro está na Biblía que somos o sal da terra e luz do mundo,mas o que me faz pensar mais ainda é se nos tornando igual ao mundo,queridos esse mundo vai acabar mais rapído do que imaginamos!

Acho que as pessoas se esqueceram de quem é o "alvo do inferno"

Aline