Sejam Bem Vindos!!

Jesus Cristo Mudou meu ViVer,É a Luz que Ilumina meu ser...



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entregue Seu Trabalho a Deus


Leia Salmos 90:1-17 e Reflita

"E Seja sobre nós a graça do senhor,nosso Deus;e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;sim,confirma a obra das nossas mãos"(Salmos 90:17)

O que sua lista de"Coisas para fazer" contempla Hoje? conseguir um emprego,Limpar a casa,cuidar de alguém? Você às vezes se sente como se estivesse sempre ocupada,sempre em atividade,mas no fim do dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ter feito?E quanto ao Trabalho?pede regularmente a Deus que o Abençoe?
O Salmista reconheceu que as pessoa"são como a erva que cresce de madrugada;de madrugada,cresce e floresce;à tarde,corta-se e seca"(Sl 90:5-6).Nossos dias são literalmente contados."A duração da nossa vida é de setenta anos,e [...]alguns,pela sua robustez,chegam a oitenta anos"(Sl 90:10).A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe.
Devemos adquirir o hábito de,ao acordar,entregar nosso dia ao Senhor.Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento."Fiel é o que vos chama,o qual também o fará"(1 Ts 5:24).
Quando Você agradece a Deus e lhe entrega o Controle de tudo o que faz,até os mínimos detalhes de seu dia,ele a orientará.

4 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo Aline, Parabéns pelo blog. Mensagens edificantes.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmã Aline!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo. Que Deus continue sendo louvado em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Paz e Graça Aline.
    MUITO BOM SEU BLOG, QUE VC SEMPRE SEJA ESSA MULHER QUE PROCLAMA O AMOR DE CRISTO, E QUE VC SEJA SEMPRE UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS.
    JAH ESTOU SEGUINDO O SEU BLG.
    FICA NA PAZ DO SNEHOR JESUS.
    BJOSS

    ResponderExcluir