Sejam Bem Vindos!!

Jesus Cristo Mudou meu ViVer,É a Luz que Ilumina meu ser...




sábado, 8 de janeiro de 2011

Veja Deus como seu protetor


Leia Salmos 12:1-8 e Reflita
"Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados,me levantarei agora,diz o Senhor;porei em salvo aquele para quem eles assopram"(Salmos 12:5).Sei o que é viver na "parte errada da cidade",onde pessoas são assassinadas,brutalizadas,e roubadas.Onde não era seguro sair de casa.Temer pela minha segurança tornou-se um estilo de vida.Ninguém continua no lado errado da cidade se tiver condições de viver em outra parte.
Depois que conheci o Senhor,meu maior consolo foi saber que podia confiar nele como meu Protetor.Deus promete levantar-se e proteger os oprimidos e os necessitados de seus opressores.Deus fez isso comigo.Ansiei intensamente por segurança durante anos,e sei que ele esta comigo.
Jamais devemos deixar de pedir a proteção do Senhor em nossa vida.Não deveríamos entrar num Avião,Trem ou automóvel sem antes louvá-lo como nosso Protetor.Não deveríamos começar um dia sem pedir-lhe proteção e agradecer por ela antecipadamente.Quantas vezes fomos protegidos e poupados do mal ou de desastres sem sequer ter consciência disso?
Lembre-se,Deus também promete protegê-lo dos que a caluniam ou tentam destruir sua reputação sem causa justa."Minha é a vingança e a recompensa,ao tempo em que resvalar o seu pé;porque o dia da sua ruína está próximo,e as coisas que lhes hão de suceder se apressam a chegar"(Dt 32:35).Ele ouve seus gemidos em oração.Conhece suas necessidades.Sua vida está a Salvo nas mãos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário