Sejam Bem Vindos!!

Jesus Cristo Mudou meu ViVer,É a Luz que Ilumina meu ser...




terça-feira, 24 de maio de 2011

Descobrindo a Luz em meio à escuridão

Deus nos permite atravessar tempos difíceis para que nos voltemos para ele e nele encontremos luz.Ele deseja que jamais duvidemos de sua luz em nós.
  O Senhor afirma que há tesouros ocultos na escuridão(Is 45:3).Quero contar-lhe que o tesouro que encontrei na escuridão é ele. Sei disto porque cada vez que me acho em uma situação difícil e busco a Deus, eu o encontro à minha espera. A sua luz,que é um reflexo da sua glória,é quem ele é.Sua Luz já está ali. Temos de abrir os olhos e os corações para vê-la.
    Quando você buscar a Deus nas crises,encontrará sua mão esperando por você. Seu louvor em meio do que quer que esteja acontecendo acaba sendo o interruptor que permite que a luz divina flua livremente através de você e faça brilhar seu caminho.
    Mas muitas vezes não o buscamos.
    Muitas vezes não o louvamos.
    Procuramos outras fontes de luz;
tentamos fazer de nós a luz. Mas a luz que projetamos por conta própria não dura.
   Sabe o que acontece quando a pessoa está perto de alguém a quem ama? Seu rosto se ilumina.Seus olhos cintilam e seu sorriso resplandece. Se esse amor é retribuído,toda a alma se ilumina. O amor traz luz à vida. O amor de Deus também faz isso em nós.Só quem em intensidade maior. Ele nos amou o suficiente para não permitir que ficássemos sentadas no escuro.Jesus deu-se completamente para que pudéssemos ter sua luz para sempre,pois ele é a luz do mundo(8:12). Não há maior amor que esse.
   Uma vez que comece a ver a luz de Deus em seus momentos mais escuros,a escuridão não será a mesma para você.
Nunca mais terá o mesmo presságio. Não ocorrerá o mesmo medo. Você vai perceber as coisas de modo diferente. Quando coisas más acontecerem, você não reagirá com o mesmo desespero. Será capaz de dizer: "Louvado sejas,Senhor. Eu te adoro em meio a esta situação. Sei que és a luz do mundo que vive em mim,e a tua luz jamais poderá ser apagada. Sei que estás comigo agora e farás brilhar tua luz nesta situação. A tua glória paira sobre o céu e a terra,ela está sobre a minha vida hoje".
   Nos períodos mais críticos da vida,seu louvor a Deus deveria ser ainda mais intenso. Ele não só acenderá os holofotes,como lhe fortalecerá a fé e fará o inimigo saber que você não tem medo do escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário