Sejam Bem Vindos!!

Jesus Cristo Mudou meu ViVer,É a Luz que Ilumina meu ser...




terça-feira, 20 de abril de 2010

Os Beneficios de Esperar em Deus



"Bem aventurado o Homem que me dá ouvidos,velando às minhas portas cada dia,esperando às ombreiras da minha entrada"(Provérbios 8:34)

A Biblia ensina que esperar nele é na verdade uma benção na nossa vida.
"Descansa no Senhor e espera nele"(Sl 37:7)
esse Versículo nos diz que somos abençoados quando damos ouvidos a Deus,vigiando e esperamos diariamente às suas portas.
Deus pode ainda desejar que esperamos a fim de aprender a ser pacientes.Ele nos ama,portanto o tempo de espera nele deve ser Benéfico para o Crescimento.Use o tempo de espera para Louvar o Senhor pelos benéficios e pelas bênçãos que ele tem para você.Não esqueça também de agradecer-lhe,porque o tempo dele é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário